Quem somos

A Solarys ao longo do tempo

2018

Desenvolvemos o nosso novo site, este que você está visitando, para não somente apresentar nossos produtos e serviços mas, mostrar nosso potencial no atendimento aos clientes e prospects.

2018

Ainda nesse ano, criamos mais um site:
- Reset Domains (clique aqui) que comercializa domínios que registramos e reservamos para projetos dos nossos clientes e leads.

2018

A ampliação da Solarys e os múltiplos produtos e serviços desenvolvemos o site: 
- Domínios e Marcas (Clique aqui) que oferece serviços de consultoria na escolha do domínio na internet mais adequado a pessoas e empresas além de oferecer o serviço de criação de logomarcas e o registro de marcas junto ao INPI.

2017

Com o intuito de ampliar o leque de produtos e serviços, a Solarys começa a investir na aquisição e revenda de domínios, de primeiro nível (TLD) internecionais, na internet.

2015

Com o avanço das tecnologias, o e-Gabinete foi modernizado utilizando visual conceitural bootstrap e os aplicativos para Android e IOS são lançados.

2014

Com o objetivo de ampliar a gama de projetos próprios para o ambiente político, foi criado o Politicast, um blog/podcast com informações e comentários políticos na forma de agregador de notícias.

2010

Com o sucesso e as vendas crescentes do e-Gabinete, foi desenvolvido o Votados um big data com dados de todas as eleições realizadas em todo o Brasil desde o ano de 2000.

2007

A promonews deixa de existir. É criada a empresa Solarys Soluções Digitais.

2005

Com o expertise adquirido em gerenciamento de gabinetes políticos, é lançado o e-Gabinete, o primeiro sistema de gestão de gabinetes (ERP) pela internet, em um tempo em que a expressão "cloud" nem existia.
A comercilização já era feita sob licença na época em que a expressão SaaS também não existia.

2002 - 2004

A Promonews desenvolve sites para deputados estaduais.

2001

Após o estouro da bolha, com os custos de desenvolvimento de site mais acessíveis, a Solarys ainda com o nome de Promonews, desenvolve projetos para várias empresas, operadoras e agências de viagem.

1998

O primeiro domínio é registrado (trips.com.br). O site, estático, tinha como conteúdo um catálogo de informações turísticas. Torna-se conteúdo de diversos portais de acesso à internet.

© Copyright 2018 Solarys - todos os direitos reservados